Polícia prende um suspeito de envolvimento em chacina que matou 4 mulheres no Ceará
Duas mulheres foram identificadas.
A Polícia Militar do Estado prendeu um homem que supostamente teria envolvimento na morte de quatro mulheres, na manhã deste domingo (18), em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Essa foi uma das duas chacinas que ocorreram nesse sábado (17), totalizando oito vítimas no Ceará. Não há informações sobre outros envolvidos até o momento.
Veja também
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), apenas duas das mulheres assassinadas foram identificadas formalmente, uma de 44 e outra de 39 anos. Todas foram mortas por disparos de fogo.
A pasta não informou a linha de investigação dos crimes nem demais detalhes sobre as vítimas. O caso é investigado pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), unidade da Polícia Civil.
Assista:
Chacina de Aracoiaba
Sobre a morte de quatro homens em Aracoiaba, distante cerca de 90 quilômetros de Fortaleza, a pasta informou que “equipes das Forças de Segurança do Ceará reforçaram as ações policiais e realizam diligências ininterruptas” para elucidar os crimes.
As vítimas tinham 24, 25, 36 e 48 anos, conforme o órgão. Não houve suspeitos presos de envolvimento.