Polícia prende grupo com meio quilo de crack na Praia de Iracema

Ocorrência foi registrada nas imediações do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura

Escrito por Redação ,
Crack
Legenda: Acusados foram conduzidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente.
Foto: Ascom / PMCE

Um adolescente de 17 anos e três homens -  um de 20, outro de 30 e ainda um de 28 anos - foram presos por policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na noite dessa sexta-feira (15), na Praia de Iracema, em Fortaleza. Eles portavam mais de 500g de crack.

Segundo a corporação, a ocorrência foi registrada por volta das 21h, na região do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, quando os agentes avistaram dois homens em atitudes suspeitas saindo de uma vila. 

Veja também

Ao se aproximarem a fim da abordagem, disse a polícia, os suspeitos tentaram evitar o flagra e fugiram. Abordados, foram encontradas porções da droga.

Em seguida, outros policiais do BPTur flagraram um terceiro suspeito correndo e também o capturaram. Pelo que informou a PMCE, o rapaz estava com mais seis porções de crack. 

O quarto indivíduo foi localizado fugindo pelos telhados de uma casa. A maior parte da droga foi localizada com ele.

Ainda de acordo com a autoridade policial, por conta da participação de um menor de idade, todos foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente, onde houve instauração de inquérito por tráfico de drogas contra os adultos e ato infracional para o adolescente.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados