Polícia prende dois homens e apreende mais de 137 kg de maconha em ônibus no município de Milagres

Dupla confessou que os entorpecentes saíram de São Paulo para serem entregues na cidade de Iguatu

Escrito por Redação ,
Legenda: Dois homens são presos com mais de 137 kg de maconha em ônibus na BR-116, em Milagres.
Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Dois homens foram presos e 137 quilos de maconha foram apreendidos pela polícia durante uma abordagem a um ônibus na BR-116, no município de Milagres, na madrugada desta terça-feira (8). Foi a terceira grande apreensão realizada pela polícia em cerca de 72 horas no Ceará. 

De acordo com a polícia, a dupla foi localizada após agentes do Batalhão de Policiamento do Interior (Bepi) abordarem o veículo que estava em atitude suspeita, parado na rodovia. Durante a ação, os policiais fizeram uma vistoria do ônibus e localizaram a droga escondida no bagageiro do coletivo.

Tiago Júnior Romero Karan, de 39 anos e Danilo Borges da Silva, de 31 anos,foram questionados pelos agentes e  informaram que o entorpecente estava vindo do estado de São Paulo para ser entregue no município de Iguatu.

A dupla foi presa em flagrante e levada para a delegacia de Brejo Santo, onde foram autuados por tráfico de drogas. 

Terceira apreensão no Ceará

Legenda: Após denúncia anônima, PM apreende mais de 4 toneladas de maconha escondida em caminhão no município de Aquiraz, na noite deste domingo (6).
Foto: Arquivo pessoal

A apreensão em Milagres é a terceira ocorrida no Estado, nos últimos três dias. Na noite desta segunda-feira (7), cerca de 50 quilos de maconha foram aprendidos em uma casa no Vicente Pizón, em Fortaleza. Já no domingo (6), a polícia apreendeu mais de quatro toneladas de maconha dentro de um caminhão, em Aquiraz. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados