Polícia Civil cumpre 21 mandados de prisão preventiva contra integrantes de facção criminosa no Ceará

Alvos são ligados ao comércio ilegal de drogas e homicídios

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
Mandados são cumpridos em três cidades cearenses
Legenda: Mandados são cumpridos em três cidades cearenses
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais Civis do Ceará cumprem 21 mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra integrantes de uma facção criminosa no Ceará e no estado de Santa Catarina, na manhã desta terça-feira (18).

Segundo a Polícia Civil, os mandados estão sendo cumpridos nas cidades de Fortaleza, Morada Nova e Quixadá. Os municípios catarinense não foram informados até a publicação desta matéria.

Veja também

Crimes

Os alvos dos mandados de prisão preventiva e busca e apreensão são envolvidos com o comércio ilegal de drogas e homicídios.

A ação policial é realizada por meio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI Sul), e da delegacia de Morada Nova.

>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias