Passageiro é preso em flagrante após tentar passar a mão em mulher dentro de ônibus de viagem

O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (9), em Ocara

Escrito por Redação ,

Um passageiro de 23 anos foi preso em flagrante por importunar sexualmente uma mulher dentro de um ônibus de viagem, em Ocara, na madrugada desta quarta-feira (9). O suspeito tentou passar a mão na vítima após ela ter adormecido no trajeto. O motorista do ônibus foi alertado sobre o crime, parou em um posto policial e o homem foi levado à delegacia.

A passageira entrou no veículo e sentou ao lado do suspeito, que estava com um lençol cobrindo o rosto, segundo informou a delegada plantonista da Delegacia Regional de Baturité, Anna Marcatti. Após adormecer durante a viagem, a mulher acordou assustada percebendo que o homem tentava passar a mão em suas partes íntimas.

O suspeito foi identificado como Francisco Fernando Damasceno Uchôa, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

A vítima repreendeu o homem pelo ato e trocou de poltrona, relatando o ocorrido a outra mulher que estava no ônibus. Uma terceira passageira ouviu o relato e alertou o motorista, que se dirigiu ao posto policial.

Os envolvidos foram levados à Delegacia Regional de Baturité, plantonista da região. Francisco Uchôa, sem antecedentes criminais, confessou o crime e foi autuado em flagrante. O caso foi remetido à Justiça

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados