Oito suspeitas de furtar comércios da Aldeota foram capturadas com sacolas de produtos

Duas adolescentes, de 14 e 16 anos, estão entre as suspeitas

Escrito por Redação ,

Legenda: Produtos furtados pelas mulheres em lojas do bairro Aldeota
Foto: SSPDS/Divulgação

Suspeitas de praticar uma série de furtos em comércios no Bairro Aldeota, em Fortaleza, oito mulheres foram capturadas nesta quarta-feira (21), em um estacionamento, portando sacolas com vários produtos oriundos dos furtos, segundo a Polícia Militar do Ceará (PMCE). Duas adolescentes, de 14 e 16 anos, estão entre as suspeitas. O caso foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

As mulheres furtaram pelo menos três estabelecimentos do bairro, de acordo com a PM. Sendo uma loja de variedades, uma farmácia e um supermercado, e levaram produtos alimentícios, de higiene pessoal, como shampoos, fraldas e produtos de beleza, como tintas para cabelo e maquiagem.

Os policiais localizaram as suspeitas após receberem denúncia via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

As mulheres presas foram identificadas pela polícia como: Antônia Andressa dos Santos de Sousa (20), que já responde criminalmente por dois furtos consumados e um tentado; Lucicleia Pereira Mendes (31), com passagem também por furto; Rayane Pereira de Sousa (20), com antecedentes criminais por furtos consumados e tentados, corrupção de menor e associação criminosa; Samara Pereira Mendes da Silva (25), com passagem também por furto; Valdilene Ferreira da Conceição (18).

Entre as adolescentes, a mais nova, de 14 anos, respondia a dois atos infracionais análogos aos crimes de furto.

Na DCA, um inquérito policial e um ato infracional por furto foram lavrados. As maiores de idade foram autuadas também por corrupção de menor.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados