Uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante nessa terça-feira (6) por suspeita de extorsão contra um empresário do município de Aurora, no Interior do Ceará. A suspeita foi capturada pela Polícia Civil (PCCE), em Juazeiro do Norte.
Segundo informações do PCCE, ela teria descoberto que o homem casado mantinha relações sexuais mediante pagamento com outra mulher. Para não revelar a traição com a garota de programa para a esposa do empresário, a suspeita passou a extorqui-lo, com ameaças e cobranças indevidas de dinheiro.
Homem mandava pix após ameaças
As investigações da Polícia Civil indicam que o homem realizou transferências via Pix para a suspeita. No mesmo dia da prisão da mulher, inclusive, ele efetuou pagamentos após receber novas ameaças dela na internet.
A partir da denúncia de extorsão, a PCCE foi acionada e realizou diligências com apoio do setor de inteligência. Os agentes localizaram o endereço da mulher, no município de Juazeiro do Norte, onde ela foi presa em flagrante.
Durante a ação, um aparelho celular foi apreendido e encaminhado à unidade policial responsável pela investigação.
Segundo a polícia, a mulher foi conduzida à unidade policial e autuada em flagrante pelo crime de extorsão, previsto no Código Penal. A suspeita está à disposição da Justiça.