Mulher é morta a facadas durante discussão e companheiro é preso um dia após o crime, em Moraújo

José Antônio de Oliveira confessou o crime durante a prisão e culpou a bebida alcoólica

Legenda: Conceição Filó foi morta a facadas durante discussão com companheiro na localidade de Paus Ferro, na zona rural da cidade de Moraújo.
Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite deste domingo (20), na CE-364,  entre a localidade de Campanário e o município de Moraújo, no interior do Estado, um homem suspeito de matar a companheira a facadas durante uma discussão.

José Antônio de Oliveira foi capturado um dia após o crime, que aconteceu na noite de sábado (19), na localidade de Paus Ferro, zona rural da cidade. 

Testemunhas dissertam à polícia que José e a companheira, identificada como Conceição Filó, consumiam bebida alcoólica quando se desentenderam e a ela foi atingida por golpes de faca. O homem fugiu em seguida.

De cordo com a PM, o casal estava junto há cerca de dois anos e, durante a prisão, o homem confessou o crime e culpou a bebida alcoólica. José Antônio foi levado para a Delegacia Regional de Sobral e depois foi transferido para a Penitenciária Industrial Regional de Sobral (PIRS)

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança