Mototaxista é assaltado e fica só de cueca em Fortaleza; veja vídeo

Vítima foi atropelada pelos criminosos que estavam em um veículo

Escrito por Redação ,
Print de vídeo de assalto no bairro Antônio Bezerra
Legenda: O crime foi flagrado por câmeras de segurança e é investigado pela Polícia Civil
Foto: Reprodução

Um mototaxista de aplicativo foi assaltado no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (24). A Polícia Civil apura o caso. 

Conforme imagens de câmera de segurança, a vítima é atropelada por um carro Kwid branco enquanto caminhava e abordada pelos criminosos com uma faca. Após ser revistado, o homem é obrigado a abaixar a calça em via pública. . 

Veja também

Segundo uma testemunha ouvida pelo Diário do Nordeste, a região registra violência constante. "Aqui tá um inferno. Tem assalto direto, tanto moto, quanto celular. As pessoas aqui não ficam na parada de onibus, elas ficam espalhadas. Cada um no canto, escondido, para quando vir pegar", relatou.

Por nota, a Polícia Civil informou que apura o roubo ocorrido. Ainda conforme a corporação, um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado. O caso está a cargo do 10º Distrito Policial (DP), unidade que realiza diligências para identificar a autoria do crime.

A reportagem não conseguiu localizar a vítima. 

WHATSAPP DO DIÁRIO DO NORDESTE

Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta? Fale com a gente pelo WhatsApp do Diário do Nordeste.

 
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados