Modelo desaparecida há 5 dias é encontrada morta em Aquiraz; marido e amigo são suspeitos

A vítima, de 38 anos, foi vista pela última vez na terça-feira (15), no Bairro Serrinha, saindo com o companheiro

Escrito por Redação ,
Legenda: Maria Lucilene da Silva Monteiro encontrada morta em Aquiraz
Foto: Arquivo pessoal

Uma modelo de 38 anos, Maria Lucilene da Silva Monteiro, que estava desaparecida há cinco dias, foi encontrada morta com sinais de espancamento e estrangulamento no loteamento Novo Aquiraz, na rodovia estadual CE-040, na Grande Fortaleza, na manhã deste sábado (19).

Dois suspeitos - o marido dela, e um amigo dele Antonio Vanderlei Ferreira de Lima, 46 - estão detidos pela polícia e se encontram no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

A família de Maria Lucilene informou que o velório da modelo acontecerá nessa segunda-feira (20), às 8 horas, no Bairro Colônia, em Fortaleza, na residência da mãe da vítima. Segundo ainda os familiares, logo após a cerimônia, às 9 horas o corpo seguirá para ser enterrado no Cemitério Antônio Bezerra, no Bairro Antônio Bezerra.

A vítima estava desaparecida desde a última terça-feira (15), quando foi vista no Bairro Serrinha, em Fortaleza, saindo de casa com o marido.

Segundo informações do DHPP, o corpo de Maria Lucilene foi encontrado às margens da rodovia estadual. Um familiar, que preferiu não se identificar, disse que a vítima já foi encontrada em estado de putrefação.

Investigação

A polícia investiga o caso há três dias e já ouviu os familiares da vítima. Segundo o DHPP, a partir dos depoimentos, foi descoberto que o suspeito praticava violência doméstica contra Maria Lucilene e a polícia começou a investigar o caso como um possível feminicídio.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.