Menino de 2 anos morre, e dois adultos ficam feridos em tiroteio no Centro de Guaiúba

As vítimas foram socorridas, mas a criança não resistiu aos ferimentos

Um menino de 2 anos morreu e dois adultos foram atingidos em uma ação criminosa no centro de Guaiúba, na Grande Fortaleza, na noite desta terça-feira (7). Uma dupla de moto disparou os tiros, ferindo uma mulher de 48 anos e um homem de 24.

Os três foram socorridos e levados a uma unidade hospitalar, mas o menino de 2 anos, Arthur Guilherme Sousa, não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, a mulher baleada tem passagens na polícia por tráfico de drogas, mas não se sabe a motivação do crime. 

A Delegacia Metropolitana de Guaiúba investiga as circunstâncias do ocorrido. A Polícia Militar foi acionada até o local por volta de 20h20 e fez os primeiros levantamentos, ainda conforme a secretaria. 

Moradores de Guaiúba se manifestaram nas redes sociais contra a violência. Segundo um morador da cidade, que preferiu não se identificar, a sensação de insegurança está maior nos últimos dias. Ele relatou que ocorreram três homicídios nas últimas três noites na região. 

Denúncias e informações sobre o caso pode ser passadas pelo número (85) 3376-1921 para a Delegacia Metropolitana de Guaiúba.