Jovens vítimas de cárcere privado, tortura e espancamento são resgatadas em Jijoca de Jericoacoara e suspeitos detidos
Há ainda informações extra oficiais que indicam que a mulher e a adolescente estavam sendo interrogadas por criminosos em um 'Tribunal do Crime'
Duas jovens foram resgatadas por policiais militares, na localidade de Baixio, em Jijoca de Jericoacoara, na manhã desta segunda-feira (30). Conforme a PM, as vítimas estavam em cárcere privado e passaram por sessão de tortura, incluindo espancamento.
Policiais chegaram ao local do crime após receberem denúncias anônimas. Há ainda informações extra oficiais que indicam que a mulher e a adolescente estavam sendo interrogadas por criminosos em um 'Tribunal do Crime'.
No local estavam oito suspeitos. Quatro fugiram e outros quatro foram capturados, destes, dois adultos e duas adolescentes.
Veja também
Com o grupo foram apreendidas drogas, como maconha, crack e cocaína, além de um simulacro de pistola e quatro aparelhos celulares.
DENÚNCIA ANÔNIMA
Segundo a PM, o resgate aconteceu por volta das 10h, por meio de uma composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da 3ª Companhia do 11º Batalhão (3ªCia/11ºBPM).
A operação foi desencadeada após uma denúncia anônima informar que um grupo de indivíduos estava espancando duas mulheres no referido local. De imediato, a composição, com apoio da Força Tática de Acaraú, deslocou-se para averiguar a situação.
As vítimas foram encaminhadas para atendimento e proteção. Já os suspeitos e o material apreendido foram levados à Delegacia de Jijoca de Jericoacoara, onde estão sendo realizados os procedimentos, conforme a Polícia.