Jovem com antecedente por tráfico e roubo é executado a tiros em oficina nas Goiabeiras

Segundo a Secretaria de Segurança a vítima de 26 anos já respondia por tráfico de drogas e roubo

Escrito por Redação ,

Um jovem de 26 anos foi assassinado a tiros enquanto dentro de uma oficina no bairro Goiabeiras, em Fortaleza. O crime foi registrado nesta quinta-feira (11). Alan David Soares Lima já respondia por tráfico de drogas e roubo, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSPDS).

O órgão afirmou que a vítima estava em uma oficina da região quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo efetuados por indivíduos em uma motocicleta. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.  

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil esteve no local e realizou os primeiros levantamentos. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do fato.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados