Integrante de grupo criminoso que ostentava armas e drogas na internet é preso em Fortaleza
Suspeito foi localizado em um imóvel no bairro Pici
Um homem de 25 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) em Fortaleza suspeito de integrar organização criminosa com atuação na Capital e em Sobral, no interior do Estado.
Ele foi localizado na última quinta-feira (14) em uma residência no bairro Pici. O celular dele foi apreendido. Segundo a PCCE, que divulgou as informações nesse domingo (17), o homem tem uma extensa ficha criminal e já responde por tráfico de drogas, roubo e por integrar organização criminosa.
O suspeito ostentava drogas e armas de fogo em postagens nas redes sociais, fazendo ameaças a um grupo criminoso rival e exaltando seu grupo criminoso.
Veja também
Fuga para a Capital
As investigações do 27º Distrito Policial (DP), com apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP), apontam que o alvo havia fugido de Sobral para se esconder em Fortaleza.
Após a prisão, os policiais civis conduziram o homem para o 27º DP, onde ele foi autuado em flagrante por integrar organização criminosa. Agora, a Polícia Civil apura a participação de outros suspeitos nas investidas criminosas que envolvem o suspeito.