Integrante de grupo criminoso que ostentava armas e drogas na internet é preso em Fortaleza

Suspeito foi localizado em um imóvel no bairro Pici

Escrito por Redação ,
Viatura
Legenda: O suspeito preso ostentava drogas e armas de fogo em postagens nas redes sociais, fazendo ameaças a um grupo criminoso rival
Foto: Divulgação PC-CE

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) em Fortaleza suspeito de integrar organização criminosa com atuação na Capital e em Sobral, no interior do Estado. 

Ele foi localizado na última quinta-feira (14) em uma residência no bairro Pici. O celular dele foi apreendido. Segundo a PCCE, que divulgou as informações nesse domingo (17), o homem tem uma extensa ficha criminal e já responde por tráfico de drogas, roubo e por integrar organização criminosa. 

O suspeito ostentava drogas e armas de fogo em postagens nas redes sociais, fazendo ameaças a um grupo criminoso rival e exaltando seu grupo criminoso. 

Veja também

Fuga para a Capital

As investigações do 27º Distrito Policial (DP), com apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP), apontam que o alvo havia fugido de Sobral para se esconder em Fortaleza. 

Após a prisão, os policiais civis conduziram o homem para o 27º DP, onde ele foi autuado em flagrante por integrar organização criminosa. Agora, a Polícia Civil apura a participação de outros suspeitos nas investidas criminosas que envolvem o suspeito.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados