Uma idosa de 76 anos morreu neste sábado (8) em Canaã, na zona rural de Parambu, no Sertão dos Inhamuns cearense. A vítima teria sofrido um ataque de um bode dentro da sua propriedade.
A vítima seria a proprietária do bode desde o nascimento dele.
Informações do jornalista da região Wilrismar Holanda apontam que, após o ataque, acontecido no quintal da propriedade da idosa, o animal apresentou comportamento agressivo até ser contido por pessoas da região.
Segundo detalhes da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar foi acionada neste sábado para atender a uma ocorrência de morte no distrito de Canaã.
Policiais que atenderam ao chamado apontam que a idosa foi encontrada sem vida após ser atacada por um caprino. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Parambu.