Homem é preso com arsenal escondido em casa, em Boa Viagem

Com ele, foram apreendidos espingardas, revólver, pistola de ar comprimido e munições

Legenda: PM chegou ao suspeito depois de ter recebido denúncias anônimas de que ele estaria escondendo armas de fogo em casa
Foto: Divulgação/PMCE

Um homem identificado como José Orlando Rodrigues Pereira, de 48 anos, foi preso, na tarde do último sábado (6), suspeito de esconder um arsenal em casa, no Assentamento Riacho Verde Aniceto, em Boa Viagem. Com ele, foram apreendidos espingardas, revólver, pistola de ar comprimido e munições.

Depois de ter recebido denúncias anônimas de que o suspeito escondia armas de fogo dentro de casa, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi ao local indicado para averiguar o caso.

Procedimentos 

Lá, a PM apreendeu três espingardas artesanais, uma espingarda calibre .36 e uma calibre .32, um revólver calibre .38, 11 munições, além de uma pistola de ar comprimido.

Ainda na ocasião, o proprietário da casa e responsável pelas armas de fogo, José Orlando Rodrigues Pereira, foi preso. Em seguida, os PMs o conduziram à Delegacia Regional de Canindé, onde ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança