Fotógrafo é morto a tiros ao sair de academia, em Massapê, no Interior do Ceará
Vítima foi abordada na rua de casa e não resistiu aos ferimentos
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga o assassinato de um fotógrafo em Massapê, no interior do Ceará, na noite dessa segunda-feira (6). A vítima foi identificada como Adam Cunha Nascimento, de 31 anos.
Segundo apuração da TV Verdes Mares, o fotógrafo tinha saído da academia e se deslocava para casa quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta e atingido por tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima morreu no local. Nenhum objeto foi levado.
Segundo relatório da Polícia Militar, ao qual a Verdinha FM teve acesso, os suspeitos chegaram a ser perseguidos logo após o crime, mas ninguém foi preso. Durante a fuga, os criminosos deixaram cair um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas. A arma foi apreendida e apresentada na Delegacia Regional de Sobral.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que o caso é investigado pela Delegacia Municipal de Massapê, que realiza diligências para identificar os autores do crime e descobrir a motivação.
Jornalista e fotógrafo
Adam Cunha era jornalista por formação e trabalhava como fotógrafo, sendo uma pessoa muito conhecida na cidade. Ele chegou a trabalhar como fotógrafo da Prefeitura de Massapê na gestão passada e tinha planos de fazer intercâmbio este ano.
>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias.