Em Fortaleza, Polícia Civil prende homem que tinha estufa artesanal para plantio de maconha

Autuado por tráfico de drogas, suspeito estaria vendendo cannabis na região do Jardim Iracema e anunciava produto pela internet

Escrito por Redação ,
Estufa de maconha
Legenda: O responsável pelos itens agora está à disposição da Justiça.
Foto: Reprodução / PCCE

Um homem de 27 anos foi preso nesta sexta-feira (15), em Fortaleza, acusado de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que realizou a ação, a ocorrência foi registrada no bairro Jardim Iracema e sob posse do rapaz estava uma estufa artesanal usada para o cultivo de maconha.

Pelo que informou a corporação, uma plantação também foi apreendida pelas equipes, que chegaram até o local após investigações do Departamento de Inteligência Policial (DIP). As apurações policiais apontaram que o suspeito estaria vendendo cannabis na região e anunciava o produto pela internet.

Veja também

Depois de reunir as informações, agentes do 7° Distrito Policial (DP) foram até o lugar onde o jovem estava e fizeram o flagrante do ilícito. Apesar de comunicar a apreensão do equipamento caseiro usado para o plantio e a existência de uma plantação, a polícia não divulgou quantos pés da erva foram resgatados.

Ainda de acordo com a Civil, o suspeito possui antecedentes criminais por crimes de tráfico de drogas e uso de entorpecentes. Ele foi conduzido para a sede do 7° DP, onde foi, mais uma vez, autuado por tráfico de drogas.

Além da plantação e da estufa artesanal, um aparelho celular também foi direcionado para a delegacia. O responsável pelos itens agora está à disposição da Justiça.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados