Dois jovens são mortos a tiros dentro de residência em Ubajara

Os suspeitos do crime, três homens, ainda não foram identificados

Escrito por Redação ,

Dois jovens identificados como Francisco Kelven de Sousa Lima, 20 anos, e Antônio Israel Silva do Nascimento, foram mortos a tiros na noite desta quinta-feira (18), na localidade de Sítio Jaburuna, em Ubajara, a 305 km de Fortaleza. Os suspeitos do crime, três homens, ainda não foram identificados.

Segundo informações da Polícia Civil, Francisco Kelven de Sousa Lima tinha antecedentes criminais por roubo de veículo e passagem pela polícia quando adolescente por tráfico de drogas, e Antônio Israel Silva do Nascimento não soube informar se ele tinha passagens pela polícia. A polícia ainda afirmou que três indivíduos invadiram o local e efetuaram disparos de arma de fogo contra as vítimas. 

Os suspeitos fugiram em uma motocicleta logo após o crime. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e realizou os primeiros levantamentos sobre o fato.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou ainda para o número (88) 3634-1747, da Delegacia Municipal de Ubajara. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados