Condutor perde controle de carro e derruba parte de uma residência em Messejana

Segundo o proprietário da casa, o motorista do veículo confirmou que tinha ingerido bebida alcoólica

Escrito por Redação ,
Legenda: Segundo o proprietário da residência, o condutor apresentava sinais de embriaguez.
Foto: Foto: João Pedro Ribeiro

Um carro derrubou parte de uma casa na madrugada desta segunda-feira (26), na Rua Antero de Quental, no bairro Messejana, em Fortaleza. A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) afirmou que o condutor do veículo perdeu o controle da direção enquanto dirigia e colidiu na frente do imóvel. Segundo o proprietário da residência, o motorista Gilberto Batista Rocha, o condutor apresentava sinais de embriaguez.

“Estávamos dormindo e acordamos com um barulho muito forte. Fiquei muito assustado e fui para a janela. Quando abri a janela vi que tinha desabado parte da minha casa. Quando saí, vi o carro. Motorista estava desmaiado dentro. Tentei acordar ele e não acordou. Não sabia nem o que tinha acontecido. E dizia de forma repetida que não foi ele”, explicou o morador. 

Gilberto afirmou que o próprio dono do veículo teria confirmado a ingestão de bebida alcoólica. “Perguntei o que aconteceu. Ele me disse que tinha dormido no volante e falou que estava embriagado”. 

Ele e vizinhos acionaram uma equipe da Polícia Militar, da AMC e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Prejuízos 

Gilberto Batista ainda contou que o local atingido, a garagem da residência, costuma abrigar um táxi que o filho utiliza para trabalhar. Ele também afirmou que costuma dormir na área onde o teto desabou. 

“Ainda bem que meu filho trabalha à noite no táxi e não tinha carro aí debaixo. E nós também. Eu, por exemplo, coloco minha rede aqui, porque é bom para dormir. E hoje eu estava dormindo lá dentro”. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados