Cinco suspeitos de envolvimento em, pelo menos, três mortes no Vila do Mar são presos

O grupo teria relação com o assassinato de dois homens e uma mulher na noite da última segunda-feira (16), na Barra do Ceará

Escrito por Redação ,
vila do mar
Legenda: De acordo com a PM, uma pessoa está desaparecida e duas mulheres, de 24 anos e de 17 anos, estão hospitalizadas com ferimentos
Foto: Leábem Monteiro

Cinco pessoas suspeitas de terem participado da morte de, pelo menos, três pessoas, na noite da última segunda-feira (15), na Vila do Mar, no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza, foram presas nesta terça-feira (16), de acordo com a Secretaria da Segurança Pública.

Segundo a pasta, a ofensiva foi fruto de um trabalho conjunto de equipes da Polícia Militar e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Outros detalhes sobre o caso, referentes aos nomes e as idades dos presos, bem como a atuação deles no delito, serão repassados na manhã de quarta-feira (17), na sede da Segurança Pública, durante coletiva de imprensa.

Mortes Vila do Mar
Legenda: O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta terça-feira (16)
Foto: Leábem Monteiro

Entenda o caso

Na noite desta segunda-feira, três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram executadas a tiros na região. O trio estava acompanhado de outras duas mulheres, de 24 anos e uma adolescente de 17 anos, que estão hospitalizadas com ferimentos. 

Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por uma disputa entre facções rivais. Em nota, a SSPDS informou que um inquérito policial foi instaurado no DHPP para apurar as circunstâncias dos casos. “Mais informações serão divulgadas posteriormente para não atrapalhar o andamento das investigações”, completou a nota.

Conforme a Polícia Militar, o grupo embarcou em um carro de aplicativo no bairro Papicu em direção ao Vila do Mar. Os policiais militares, contudo, não esclareceram qual seria o objetivo das vítimas no local. 

Mortes Vila do Mar
Legenda: Com auxílio de cães farejadores, Corpo de Bombeiros realiza buscas onde aconteceram os crimes para identificar se há mais vítimas
Foto: Leábem Monteiro

Buscas

O Corpo de Bombeiros realizou, na tarde desta terça-feira (16), nova busca com o auxílio de cães farejadores para identificar se há mais vítimas do conflito entre facções na Vila do Mar.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros saíram do local por volta das 14h52. Até o momento, não foram encontrados vestígios de corpos na região. 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados