Cinco são presos no aeroporto de Fortaleza com 6,5 kg de maconha em bagagens

Três mulheres e dois homens, naturais de Manaus e do Piauí, foram autuados por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico

Escrito por Redação producaodiario@svm.com.br
18 de Maio de 2020 - 19:07 (Atualizado às 20:19)
capa da noticia
Legenda: Droga foi levada para a Superintendência da Polícia Federal
Foto: PF/Divulgação

Cinco pessoas foram presas pela Polícia Federal (PF) com 6,5 quilos de maconha, do tipo skunk, escondidos em bagagens. A abordagem aconteceu no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, na tarde desta segunda-feira (18).

De acordo com a PF, os suspeitos desembarcaram na capital cearense de um voo que partiu de Manaus. As três mulheres e os dois homens, que não tiveram as identidades divulgadas, são naturais de Manaus e do Piauí

Os agentes da PF conduziram o grupo e a droga apreendida para a Superintendência da Polícia Federal, onde os suspeitos foram autuados por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico.

Newsletter

Escolha suas newsletters favoritas e mantenha-se informado

Edição do Dia