Ciclista e motociclista morrem e três pessoas ficam feridas em acidentes nas estradas do Ceará

As vítimas que não resistiram foram identificadas como Antônio da Silva Ferreira, 58 anos, e Juscelino Gomes Borges, 32 anos

Legenda: Acidente na estrada que liga Tianguá a Viçosa do Ceará
Foto: Foto: VC Repórter

Um ciclista e um motociclista morreram em acidentes nas estradas do Ceará, registrados em Pindoretama e Tianguá, respectivamente, pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), até o início da manhã deste sábado (15). Outras três pessoas ficaram feridas em ocorrências nas CEs, segundo a PRE.

Na CE 187, entre Tianguá e Viçosa do Ceará, um motociclista morreu após colidir com uma caminhonete, modelo D20, por volta de 4h deste sábado (15).

A vítima seguia para a localidade de Quatibaba, na zona rural de Viçosa, segundo a PRE de Ubajara, que atendeu a ocorrência. O motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro, abandonando o veículo na via, informou a polícia.

O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Sobral, de acordo com a PRE.    

A outra morte ocorreu após colisão entre uma bicicleta e um carro, no km 41 da CE 040, em Pindoretama, culminando na morte do ciclista Antônio da Silva Ferreira, 58. O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (14), por volta de 16h50. 

As três pessoas feridas foram vítimas de acidentes registrados na CE 060, em Pacatuba, e na CE 458, em Quixeré. Não há informações sobre o estado de saúde delas.