Carro bate em poste após condutor perder o controle em curva na avenida Dioguinho

Por conta do acidente, um motociclista bateu na traseira de um outro carro que passava pelo local

Legenda: Veículo é rebocado após colidir em poste no final da avenida Duiguinho, no bairro Caça e Pesca, na manhã deste sábado (26).
Foto: Leabém Monteiro

O condutor de um carro perdeu o controle do veículo em uma curva e bateu em um poste de energia no final da avenida Dioguinho, na divisa com a CE-010, no bairro Caça e Pesca, em Fortaleza. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), por volta das 7h40. A batida acabou causando uma segunda ocorrência, onde um motociclista colidiu na traseira de um outro veículo que passava pela região.

Conforme o inspetor da Guarda Municipal, N. Souza, que atendeu a ocorrência, uma das suspeitas é que o condutor tenha derrapado, pois a pista estava molhada. “Não é a primeira vez que acontece esse tipo de sinistro, porque a curva aqui é muito fechada tanto de um lado, como do outro. A pista se encontrava molhada e o veículo veio a derrapar, se deparando com um poste”, disse. O motorista que bateu no poste estava retornando da casa de parentes quando se envolveu no acidente. 

Outro carro que trafegava na via freou ao perceber a colisão e teve a traseira atingida por um motociclista que estava atrás do segundo veículo. Os condutores tiveram apenas ferimentos leves.

Segundo o inspetor da Guarda Municipal, por conta no perigo no trecho, os moradores da região já solicitaram a colocação de redutores de velocidade, porém não foram atendidos.

A Enel Distribuição Ceará informa que uma equipe técnica está no local realizando a substituição do poste atingido. A empresa ressalta que o fornecimento de energia no local será restabelecido assim que o reparo for concluído.

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança