Após suposto sequestro, mulher é encontrada morta em Várzea Alegre; marido está em coma, em hospital

Amanda Jéssica de Lima, 31 anos, foi morta com golpes de faca no pescoço

Escrito por Redação ,
Legenda: Amanda Jéssica de Lima foi encontrada sem vida no distrito de Canindezinho, zona rural da cidade de Várzea Alegre.
Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Militar encontrou o corpo de uma mulher de 31 anos no distrito de Canindezinho, zona rural da cidade de Várzea Alegre, no interior do Ceará, na tarde deste domingo (3). Horas antes de o corpo ser localizado, segundo a PM, o marido da vítima deu entrada em um hospital ferido e informou aos agentes que a esposa havia sido sequestrada por dois homens encapuzados durante um assalto. A polícia investiga o caso e aguarda o restabelecimento do marido, que está em coma, para ouvi-lo novamente.

A polícia afirma que os agentes foram acionados por funcionários do Hospital São Raimundo Nonato, unidade de saúde onde o suspeito procurou atendimento com ferimentos à faca. Ao ser questionado, o homem relatou que seguia em uma motocicleta com a esposa quando os criminosos saíram de um matagal em outra motocicleta e abordaram o casal no Sítio Croatá. 

Conforme o marido, os criminosos o feriram com golpes de faca e levaram a esposa dele. A motocicleta do casal também teria sido roubada pelos homens.

Após buscas na área, os agentes localizaram a moto. O veículo estava travado, sem marcas de sangue e foi encontrado distante do local informado pelo marido da vítima. Amanda foi encontrada sem vida com ferimentos de faca no pescoço. 

O marido foi transferido para o Hospital Regional do Cariri, no município Juazeiro do Norte, e está em coma. O estado de saúde dele é grave

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados