Após queda de moto, suspeito rende casal e rouba motocicleta, veja vídeo

Veículo foi recuperado momentos depois

Escrito por Redação ,

Câmeras de vigilância flagraram o momento em que um homem rende um casal em uma moto no bairro Bom Jardim, em Fortaleza, e rouba o veículo das vítimas. O crime aconteceu nesta segunda-feira (20), na Rua Raimundo Pinheiro. 

Momentos antes do crime, as imagens mostram o suspeito, na companhia de uma mulher, sofrendo uma queda na condução de outra motocicleta na rua. Ambos saem correndo, mas em direções opostas, e quando o homem retorna para a moto caída, não consegue dar ignição. 

Neste momento, ele decide abordar o casal que passava pelo local, ameaçando-os com uma arma de fogo em punho. Em seguida, ele foge com a motocicleta roubada. 

Moto foi recuperada

Segundo nota da Polícia Militar do Ceará, o veículo foi recuperado momentos depois pela equipe de Força Tática do 17º Batalhão, após as vítimas identificarem pelo sistema de rastreamento que a motocicleta estava parada na Rua Humberto Lomeu, no bairro Granja Portugal. 

Foi apreendido ainda na ação uma bolsa feminina, um tênis, duas bermudas, um par de meias e uma coqueteleira. Já a mulher que fugiu após a queda foi localizada pela PM ainda no local, após ser detida pela população. Ela foi encaminhada ao 32º Distrito Policial, onde foi autuada por roubo. 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados