Três homens foram presos na manhã desta quinta-feira (15) em Tauá, no interior do Estado, por meio da 2ª fase da operação “Inocência Perdida”, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Eles são investigados por crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos de idade, com deficiência intelectual.
Os suspeitos, que têm 25, 45 e 53 anos, foram presos por meio de mandados de prisões preventivas, após familiares da vítima denunciarem o caso à polícia.
Ameaças de morte
As investigações apontam que os homens utilizavam a facilidade de serem vizinhos e conhecidos da família, e realizavam os atos sexuais em troca de doces ou sobre ameaças de morte à criança. Os atos aconteceram por cerca de três meses no decorrer deste ano, segundo a PC-CE.
Após a prisão e a realização dos procedimentos na Delegacia Regional de Tauá, os homens foram encaminhados para uma unidade do sistema penitenciário e encontram-se à disposição da Justiça. Os nomes deles não foram divulgados para preservar a identidade da vítima.
WhatsApp do Diário do Nordeste
Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta? Fale com a gente pelo WhatsApp do Diário do Nordeste.