Supervisor de empresa é preso por importunação sexual contra funcionárias no Ceará

O homem de 45 anos se aproveitou da posição dele em uma empresa de pescados de Acaraú para cometer os crimes durante cerca de um ano

supervisor de uma empresa do ramo de pescados em Acaraú, no interior do Ceará, foi preso por importunação sexual contra funcionárias. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) no local de trabalho do suspeito, na última terça-feira (29). 

Pelo menos quatro funcionárias fizeram denúncias. O homem de 45 anos se aproveitou da posição que ocupava na empresa para cometer os crimes por cerca de um ano, de acordo com as investigações da PC-CE.

Denúncia de vítimas

A Delegacia Regional de Acaraú iniciou as diligências contra o supervisor após uma das vítimas realizar a primeira denúncia. A partir daí, outras três trabalhadoras procuraram a Polícia para relatar mais casos de importunação sexual. 

Após o depoimento das vítimas, a PC-CE solicitou à Justiça um mandado de prisão preventiva contra o supervisor.

O pedido foi acatado pelo Judiciário, e os agentes de segurança cumpriram a medida. De acordo com nota da corporação policial, o suspeito não ofereceu resistência à prisão.