Policial militar do Distrito Federal se recusa a pagar conta e causa confusão em bar de Jericoacoara

Homem de 40 anos que apresentava sinais de embriaguez agrediu funcionários do estabelecimento

Um policial militar do Distrito Federal causou uma confusão na noite dessa terça-feira (3), em um bar de Jericoacoara, no Ceará, ao se recusar pagar a conta

O agente de segurança de 40 anos agrediu funcionários do estabelecimento comercial com chutes, socos e empurrões. Os colaboradores tentavam contê-lo, já que ele apresentava sinais de embriaguez. 

A cena foi registrada por câmeras de segurança do local. As imagens mostram, inicialmente, uma discussão entre eles próximo ao caixa, seguida de empurra-empurra e violência física.

Segundo testemunhas, o PM ameaçou o proprietário do bar e ordenava que ninguém se aproximasse dele, pois estava armado. 

Investigação

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) trata a ocorrência como "lesão corporal" após o policial causar "uma briga generalizada".

A Pasta informou, em nota, que o homem foi contido por populares e conduzido por uma equipe da PM à Delegacia Regional de Camocim. O proprietário do bar e os garçons vítimas das agressões também prestaram depoimento. 

Ainda conforme a SSPDS, a unidade policial lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o suspeito. Ele foi liberado em seguida.