Motorista de aplicativo é preso por suspeita de tentativa de estupro a passageira de 15 anos

Homem foi autuado em flagrante pela Polícia Civil do Estado do Ceará na manhã desta sexta (18)

Um motorista de aplicativo foi preso na manhã desta sexta-feira (18), no bairro Planalto Ayrton Senna, por suspeita do crime de tentativa de estupro. O homem é acusado de investir de forma libidinosa contra uma adolescente de 15 anos, que estava na corrida com um bebê de colo.

A ação foi conduzida pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que realizou a prisão em flagrante do motorista, identificado como José Lindemberg de Oliveira, de 23 anos. A abordagem aconteceu após uma denúncia encaminhada a um inspetor. 

Buscas no veículo

Segundo as informações recebidas por meio do relato, a adolescente de 15 anos estaria no carro do motorista, já que estava sendo assediada ainda durante a corrida. Dessa forma, as buscas foram feitas com base no trajeto do veículo.

Com o carro identificado, buscas foram realizadas pelas equipes da Polícia Civil. Os agentes encontraram o celular do suspeito e um objeto sexual similar a um órgão genital masculino.

Para dar seguimento ao caso, suspeito e as vítimas foram encaminhados para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente (Dceca). Agora, um inquérito policial instaurado deve apurar se o suspeito já praticou o crime anteriormente.