Uma jovem travesti foi assassinada a tiros, na noite deste sábado (8), na Rua Dallas, no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), a vítima, sem identificação até o momento, foi morta por disparos de arma de fogo.
Pessoas que moram próximo ao local do crime dizem ter visto a adolescente entrando num matagal minutos antes dos disparos serem escutados. Ela teria cerca de 15 anos de idade.
A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada e compareceu ao local da ocorrência, onde colheu indícios que auxiliarão os trabalhos policiais. Um inquérito policial foi instaurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que realiza diligências com o intuito de identificar os suspeitos, bem como descobrir a motivação do fato.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem.