Homem é encontrado morto em quiosque na Praia de Iracema

A Polícia Civil investiga o caso com o objetivo de identificar as circunstâncias e os autores do crime

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto em um quiosque localizado na Praia de Iracema, em Fortaleza, por volta das 15h deste sábado (19). A vítima apresentava lesões provocadas por pedradas.  

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar do Ceará e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados ao local para atender a ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso com o objetivo de identificar as circunstâncias e os autores do crime.

Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram no local para coletar indícios que auxiliarão nas investigações. Somente após a realização dos exames periciais será possível obter a identificação da vítima.

Homicídio em calçadão da Av. Beira-Mar

Um jovem de cerca de 25 anos foi morto no calçadão da Avenida Beira-Mar na manhã da segunda-feira (14). Segundo frequentadores da área, o rapaz vivia em situação de rua. De acordo com o perito forense Pedro Amaro, a vítima apresentava lesões contundentes na região da cabeça. A pedra estava ao lado do corpo do jovem no calçadão.