Dois homens e uma mulher foram mortos, na madrugada deste sábado (23), em troca de tiros com policiais militares. O caso aconteceu em Quixadá.
O confronto teria acontecido quando os agentes foram investigar denúncia e, ao chegar ao local, foram recebidos com tiros pelo grupo de suspeitos, que estavam escondidos em uma residência na localidade de Cipó dos Anjos. Com isso, acabou sendo iniciado um tiroteio.
Segundo informações da Polícia Militar, após conter a troca de tiros, os policiais encontraram três pessoas feridas. Elas foram socorridas para uma unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos. O restante do grupo conseguiu fugir e ainda está sendo procurado.
A Inteligência do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) identificou que os suspeitos crimes como extorsão mediante cárcere privado e homicídios na região de Ibicuitinga.
Na casa, também foram apreendidos três armas de fogo e 189 gramas de maconha, além de ter sido recuperada uma motocicleta com registro de roubo. O material apreendido foi apresentado na Delegacia Regional de Quixadá, onde o caso foi registrado e que deve ficar responsável pela continuação das investigações.
O Diário do Nordeste entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para saber se há atualizações sobre o caso. Quando houver respostas, a matéria será atualizada.