Duas crianças morreram após incêndio, na manhã deste domingo (5), no município de Tururu, no Interior do Ceará. Conforme informações iniciais, no momento do acidente, elas estavam desacompanhadas em casa. A mãe, que criava os filhos sozinha, havia saído para trabalhar.
O menino, de um ano, morreu no local. A irmã dele, de três anos, chegou a ser transferida do Hospital Municipal de Tururu para o Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza, mas não resistiu aos ferimentos, segundo o tio da vítima informou ao blogueiro local Marcílio Barbosa.
Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), a transferência da paciente foi realizada pela equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) - UTI móvel.
O Diário do Nordeste aguarda informações oficiais do Corpo de Bombeiros Militar (CBMCE). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o fogo foi debelado por familiares das vítimas.
A pasta informou, ainda, que equipes da Polícia Militar (PMCE) e da Perícia Forense (Pefoce) estiveram no local. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Itapipoca.