Dois homens foram baleados dentro de uma casa de shows de reggae, localizada na Rua José Avelino, no bairro Praia de Iracema, em Fortaleza, na noite da última quarta-feira (20), e morreram no hospital. A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investiga o duplo homicídio.
De acordo com nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas, de 34 e 36 anos, foram socorridas por populares, mas não resistiram aos ferimentos causados por armas de fogo. As identidades não foram divulgadas.
O homem de 34 anos tinha passagens pela Polícia por roubo. Enquanto a vítima de 36 anos respondia por tráfico de drogas, desacato, dano e crime contra incolumidade pública, segundo a SSPDS.
A reportagem apurou que as vítimas são Thiago Maurício Sá Pereira, conhecido como 'Thiago Poeta', 36; e Robervânio Alves Silva, o 'Catita', 34. Um atuava como DJ e o outro como cantor, de músicas de reggae.
Ninguém foi preso ainda pelo crime. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) participaram dos primeiros levantamentos do caso, que será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A SSPDS ressaltou a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos pela Pasta.