Desmanche que funcionava em vila no João XXIII é desativado; quatro motos são apreendidas

Afrânio Leno da Silva, de 38 anos, com antecedentes criminais por roubo, conseguiu fugir

Um desmanche de motos que funcionava em uma das kitnets de uma vila na rua Brigadeiro Torres, no João XXIII, em Fortaleza, foi desativado pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (5). Quatro motos roubadas e uma prensa foram apreendidas. Um homem conseguiu fugir.

Conforme a PM, a residência foi localizada após denúncias anônimas. Quando os agentes chegaram a casa, Afrânio Leno da Silva, de 38 anos, que estava de posse dos veículos, conseguiu fugir pelos telhados dos imóveis vizinhos.

Testemunhas afirmam que Afrânio, que já possui antecedentes criminais por roubo, era visto com frequência entrando no local com os veículos. 

De acordo com um garçom, que teve a moto roubada há sete dias, em frente de casa no bairro Antônio Bezerra, foi uma felicidade recuperar o veículo usado para ir ao trabalho no Papicu. “A gente perder um transporte desse, que é usado para trabalho, fica logo triste. Eu achava que não ia mais achar a minha moto. Estou muito feliz!”, disse.

A vítima compareceu ao 27º Distrito Policial, após ser avisado por um amigo sobre a apreensão, e fez o reconhecimento do veículo.