Bomba artesanal causa incêndio e destrói seis veículos no pátio do Demutran de Horizonte

A polícia investiga o caso. Até a manhã desta quarta-feira, ninguém foi preso.

Um ataque criminoso destruiu 6 veículos no estacionamento do Departamento Municipal de Trânsito de Horizonte (Demutran) nesta quinta-feira (3). O local fica na Rua Raimundo Alves da Silva, no bairro Planalto Horizonte. 

De acordo com a Polícia, o ataque ocorreu às 4h50 e pelo menos quatro pessoas participaram do crime. Os criminosos chegaram pela lateral do prédio, chegaram a pular o muro, e tinham como foco principal queimar a viatura da Guarda Municipal. A viatura ficou totalmente destruída e o fogo se alastrou, atingindo outros cinco veículos que estavam no pátio do local. Foi utilizado coquetel molotov para causar o incêndio. No momento da ação, três permanentes que estavam no local se encarregaram de acionar a Polícia e os Bombeiros. Nenhum deles ficou ferido. 

Parte do material que não foi destruído foi encontrado no local. Dos seis veículos, cinco eram utilizados pela Secretaria de Justiça e um pela secretaria do Demutran. Os carros estão em procedimento de inquérito policial.

O prédio do Demutran não foi atingido e funciona nesta quinta-feira (3) apenas para transferência de pontuação e liberação de veículos.

A Polícia investiga o caso. Até a manhã desta quinta-feira, ninguém foi preso.

Leia mais:

> Explosão é registrada em viaduto de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza

> Ônibus são incendiados em Fortaleza durante a madrugada