Assédio a adolescente em barraca da Praia do Futuro gera tumulto e suspeito é agredido

Os pais da vítima teriam percebido a situação e chamado a atenção de outros clientes da barraca para o caso.

Um suposto caso de assédio teria gerado tumulto em uma barraca da Praia do Futuro, na tarde desta terça-feira (10). A reportagem do Diário do Nordeste apurou que um homem de 23 anos teria sido flagrado assediando uma adolescente de 12 anos, enquanto a menina brincava na piscina do estabelecimento.

Os pais da vítima teriam percebido a situação e chamado a atenção de outros clientes da barraca para o caso. O suspeito foi abordado e agredido pelo casal e outros populares que estavam no local.

Clientes que estavam na barraca se assustaram com a situação e acionaram a Polícia. Equipes do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas e atenderam a ocorrência.

Uma estudante que estava no local conversou com a reportagem e contou que houve correria na barraca: "Primeiro, nós nem entendemos o que estava acontecendo. Depois vi um homem ensanguentado e as pessoas em cima. O salva-vidas depois disse que já tinha estranhado a situação, com aquele homem sempre perto da criança, mas que pensou ser um parente da menina". 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), "o homem e outros envolvidos no fato foram conduzidos para a Delegacia de Defesa da Mulher". A ocorrência segue em andamento e não há informações sobre prisão.