Vereador de Boa Viagem, no Ceará, morre dias após ser empossado para 1º mandato
Bruno Pop Mel tinha 39 anos e sofreu um infarto
O vereador de Boa Viagem Bruno Cavalcante (PSB), conhecido como Bruno Pop Mel, faleceu nesta segunda-feira (6) após sofrer um infarto. Ele havia tomado posse para o 1º mandato na Câmara dos Vereadores no último dia 1º de janeiro.
A morte foi informada pela Câmara Municipal de Boa Viagem.
Veja também
"Lamentamos que a sua vida política tenha sido tão breve. Em seu discurso de posse, em lágrimas de alegria, deu seu testemunho. Hoje ficou claro que aquele momento estava nos planos de Deus, para que sua mensagem ficasse a todos que ali estavam", diz nota publicada pela Casa Legislativa.
A Prefeitura de Boa Viagem decretou luto oficial por três dias em pesar pela morte do vereador. O prefeito da cidade, Regis Carneiro, expressou pesar pelo falecimento do parlamentar.
"Nosso amigo sempre foi um cidadão cheio de personalidade, amante do futebol, com espírito de líder e aos poucos foi ganhando espaço na política, mostrando sua grande habilidade em unir pessoas. (...) Sua memória será preservada, sempre.
Bruno Pop Mel era produtor agropecuário e dirigente desportista. Ele recebeu 1.633 votos nas eleições de outubro de 2024, a primeira em que concorreu.