Legislativo Judiciário Executivo

"Não nos faltaram seriedade, dedicação e espírito fraterno", diz Bolsonaro em discurso de Natal

Presidente fez um rápido pronunciamento na noite desta sexta-feira (24), ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro

Escrito por Redação ,
Bolsonaro ao lado da primeira-dama durante o pronunciamento
Legenda: Pronunciamento foi exibido em cadeia nacional às 20h30 (horário de Brasília) desta sexta (24)
Foto: Reprodução

Durante rápido pronunciamento de Natal, exibido em cadeia nacional na noite desta sexta-feira (24), o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que, apesar de 2021 ter sido um "ano de muitas dificuldades", não faltou ao seu Governo "seriedade, dedicação e espírito fraterno no planejamento e na construção de políticas públicas em prol de todas as famílias".

Reveja a mensagem do presidente Bolsonaro

 

Assim como nos dois anos anteriores, Bolsonaro apareceu ao lado da esposa, Michelle Bolsonaro.

"Com dignidade e respeito ao próximo, não economizamos esforços para apoiar a todos, em especial, os mais vulneráveis. Não nos afastamos, em nenhum momento, do que acreditamos e defendemos: Deus, pátria, família e liberdade", endossou a primeira-dama. 
"Que 2022 seja um ano de esperança, conquistas e realizações. Que Deus proteja as nossas famílias. Muito obrigado", finalizou o presidente. 

Veja também

Veja, abaixo, a íntegra do pronunciamento da Presidência da República no Natal de 2021:

Jair Bolsonaro: "Boa noite a todos. Sob a proteção de Deus, chegamos a mais um Natal"

Michelle Bolsonaro: "Um tempo especial na vida de todos os brasileiros. Tempo de agradecer, construir e confraternizar"

Jair Bolsonaro: "Estamos finalizando mais um ano. Um ano de muitas dificuldades. Contudo, não nos faltaram seriedade, dedicação e espírito fraterno no planejamento e na construção de políticas públicas em prol de todas as famílias"

Michelle Bolsonaro: "Com dignidade e respeito ao próximo, não economizamos esforços para apoiar a todos, em especial, os mais vulneráveis. Não nos afastamos, em nenhum momento, do que acreditamos e defendemos: Deus, pátria, família e liberdade. Agradecemos a cada brasileiro pela confiança em nosso país, desejamos que todos celebrem este Natal do jeito que amamos, com nossos familiares e amigos. Temos a honra de desejar a você e à sua família um Natal abençoado e repleto de alegrias"

Jair Bolsonaro: "Que 2022 seja um ano de esperança, conquistas e realizações. Que Deus proteja as nossas famílias, muito obrigado".

Assuntos Relacionados