Legislativo Judiciário Executivo

Morre Zezé Carlos, ex-prefeito de Ipu na década de 1980, aos 88 anos

O velório estava previsto para ocorrer na Câmara Municipal de Ipu a partir das 14 horas e será aberto à visitação do público

Escrito por Felipe Azevedo , felipe.azevedo2svm.com.br
ex-prefeito de Ipu, José Carlos
Legenda: Ex-prefeito e empresário faleceu na madrugada desta terça-feira (17)
Foto: Reprodução/Instagram

Faleceu na madrugada desta terça-feira (17), aos 88 anos, o ex-prefeito do município de Ipu, na Região da Serra da Ibiapaba, José Carlos Sobrinho, o Zezé Carlos. A causa da morte não foi divulgada pela família. O velório ocorrerá na Câmara Municipal de Ipu a partir das 14 horas e será aberto à visitação do público. 

Zezé Carlos foi um empresário, fundador da empresa de transporte de passageiros Ipu-Brasília no início dos anos 70. Foi eleito prefeito em 1988 pelo PTB e posteriormente conseguiu eleger mais dois sucessores, incluindo a sua esposa Toinha Lima no ano 2000.

Veja também

Pela redes sociais, o deputado estadual Sérgio Aguiar (PDT), que era próximo do ex-prefeito, prestou homenagens e lamentou o falecimento de Zezé Carlos. 

"Homem de honra, empreendedor e trabalhador, deixa um legado admirável, foi prefeito do município de Ipu e deixará saudades a todos os ipuenses", escreveu o parlamentar.