Terceira colocada em Caucaia, Emília Pessoa anuncia apoio a Naumi Amorim

Candidata do PSDB ficou fora do 2º turno por oito votos

Terceira colocada na disputa pela Prefeitura de Caucaia, Emília Pessoa (PSDB) anunciou, neste sábado (11), apoio a Naumi Amorim (PSD) no 2º turno da eleição na cidade. 

"Só quero pedir a cada um de vocês que a gente saia anunciando pra toda a nossa Caucaia que nós não vamos dobrar nem para o trem. Onde o Naumi estiver, nós estaremos", reforçou a candidata. 

O anúncio foi feito em evento realizado em restaurante localizado no bairro de Itambé em Caucaia e transmitido nas redes sociais. Naumi Amorim esteve ao lado de Emília Pessoa, que aproveitou o ato para entregar o plano de governo do PSDB para o candidato. 

Emília Pessoa ficou fora do 2º turno por uma diferença de oito votos para Waldemir Catanho (PT), que avançou para a segunda etapa da disputa eleitoral. 

Emília Pessoa fez críticas ao candidato do PT e ao atual prefeito de Caucaia, Vitor Valim (PSB). "Quem questionar alguma coisa, pergunte se ele quer o candidato do fica Vitor Valim, se quer o PT para destruir Caucaia", destacou. 

Naumi Amorim agradeceu o apoio de Emília Pessoa. "Fico aqui emocionado, porque não é fácil enfrentar uma eleição. só de pensar em ser candidato, não é fácil", disse o candidato. Naumi reforçou que ele e Emília conversaram durante a pré-campanha e ressaltou a "humildade" da antiga adversária. 

"Não foi fácil para a Emília. Achei uma coisa muito bonita, porque ela foi consultar a base dela. (...) Quando decide sozinho, é provável dar errado. Eu quero falar com cada um de vocês para a gente se unir cada vez mais".