Ricardo Nunes credita reeleição como prefeito ao governador Tarcísio de Freitas: ‘Líder maior'

O atual prefeito da cidade foi reconduzido ao cargo com 59,35% dos votos válidos

No primeiro discurso após ser reeleito como prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) agradeceu a vitória a Deus, à população da cidade, à família e ao governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), a quem chamou de “líder maior”.

“Agradeço ao líder maior, sem o qual esta vitória não seria possível. O meu amigo, que me deu a mão na hora mais difícil, o governador Tarcísio de Freitas”, afirmou Nunes na fala. 

Oficialmente, o candidato à reeleição também era apoiado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O primeiro turno na cidade ficou marcado pela divisão de votos da direita entre Nunes e a candidatura do influencer Pablo Marçal (PRTB).

“Eu quero agradecer do fundo do meu coração e faço aqui, agora o agradecimento, de gratidão eterna, ao povo da cidade que eu amo”, disse Nunes aos apoiadores presentes no discurso.

“Eu tenho certeza que os próximos quatro anos serão os melhores quatro anos da história da cidade de São Paulo”, ressaltou. O prefeito também destacou a família e a esposa como apoios importantes na disputa.

Nunes foi reeleito com 59,35% dos votos em disputa com Guilherme Boulos (PSOL), que era apoiado pelo presidente Lula (PT) e alcançou pouco menos de 40,65%.