Primeira-dama do Ceará Onélia Santana é diagnosticada com Covid-19
Governador também fez exame, mas testou negativo
O governador do Ceará Camilo Santana (PT) informou na manhã desta terça-feira (6) que a mulher dele, a primeira-dama Onélia Santana, foi diagnosticada com Covid-19. O exame foi realizado na segunda-feira (5).
"Ela está bem, graças a Deus, apesar de estar um pouco gripada", disse o governador em seu perfil no Instagram. Camilo também informou que, em virtude do diagnóstico da mulher, também realizou um exame na segunda-feira (5), embora estivesse sem sintomas, e o resultado deu negativo.
Ainda segundo o governador, Onélia está em casa, isolada, "seguindo as recomendações médicas, e logo estará recuperada".
Sarto com Covid-19
Nesta segunda-feira (5), o candidato a prefeitura de Fortaleza pelo PDT, Sarto Nogueira, foi diagnosticado com Covid-19. O postulante a chefe do Executivo municipal sentiu sintomas leves de gripe e, por isso, fez o exame, que deu positivo, segundo a assessoria de imprensa. A informação foi dada primeiro pelo Sistema Verdes Mares, por meio da plataforma PontoPoder.
Veja também
"Sarto está bem, tem acompanhamento médico e manterá o isolamento social, cancelando todas as suas agendas externas de campanha, que seguirá de forma virtual", comenta a assessoria do candidato, por meio de nota.