Após café da manhã, Haddad vota em São Paulo

Candidato do PT chegou acompanhado da mulher, Ana Estela

O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, votou na manhã deste domingo (28) no Brazilian International School, colégio localizado no bairro Moema, na zona sul de São Paulo.

>Bolsonaro beija mulher após votar no Rio
>Temer vota e diz que transição começa amanhã

>Vice de Bolsonaro, Mourão vota em Brasília
>Vice de Haddad, Manuela D'Ávila vota em Porto Alegre

O petista chegou acompanhado da mulher, Ana Estela, e votou às 10h18. Depois deu entrevista para jornalistas.

"Meu sentimento é que hoje o que está em jogo é a democracia no Brasil. Considero que hoje é um grande dia para o país, que está em uma encruzilhada. O projeto de nação que nós representamos ganhou as ruas nas últimas semanas. A nação está em risco, a democracia está em risco e as liberdades individuais estão em risco. Nós representamos a retomada do processo de aprofundamento da democracia, as liberdades e o combate à desigualdade no nosso país", afirmou Haddad.

Antes de ir para a escola, Haddad participou com Ana Estela de um café da manhã com lideranças do PT em um hotel na região central da cidade.

Confusão

Houve um início de confusão na porta da Brazilian International School, em Indianópolis. Um pequeno grupo de bolsonaristas faziam vídeos e gritavam palavras de ordem contra os artistas que entoavam cantos favoráveis a Haddad. Ao mesmo tempo, ocorre um panelaço nos prédios no entorno. A polícia interveio e separou os grupos.