'A gente sai de cabeça erguida', diz Naumi após derrota para Vitor Valim em Caucaia

"Eu sei que dei o meu melhor", reforçou o atual gestor, que saiu derrotado da apuração das urnas do segundo turno neste domingo

fotografia
Legenda: Sem conseguir a reeleição, Naumi disse que irá a acompanhar o trabalho da próxima gestão e ressaltou que 'deu o seu melhor' à frente da prefeitura
Foto: Luana Barros

Com o resultado das urnas consolidado, o atual prefeito de Caucaia, Naumi Amorim (PSD), afirmou, na noite deste domingo (29), que irá deixar o comando da cidade de "cabeça erguida" e desejou que o próximo gestor faça um trabalho "melhor do que o dele". Ele foi derrotado pelo deputado estadual Vitor Valim (Pros), com uma diferença de 3.543 votos.

"Eu acho que a gente teve perseguições políticas, desvantagens, mas a gente sai de cabeça erguida. Tenho que agradecer ao povo que apoiou a gente, que despositou seu voto, mas a gente está  torcendo para que o candidato eleito faça um trabalho melhor que a gente", ressaltou.

Sem conseguir a reeleição, Naumi disse que irá a acompanhar o trabalho da próxima gestão e ressaltou que 'deu o seu melhor' à frente da prefeitura.

"Eu quero que Caucaia tenha políticos comprometido. Eu que administrei por quatro anos, sei da dificuldade que é para administrar. E sei que dei o meu melhor. Vou ficar sempre aocmpanhando porque quero o melhor para Caucaia.

Segundo turno

Vitor Valim derrotou Naumi 51,08% (83.588 eleitores)  dos votos válidos e 100% das urnas apuradas. O atual gestor recebeu 48,9% (80.045 eleitores) dos votos válidos, não conseguindo a reeleição. Os votos brancos somaram 2,92%; nulos, 6,56% e abstenções, 18,62%. 

Quero receber conteúdos exclusivos sobre política