Uece abre inscrições para vestibular 2024.2 com mais de 2 mil vagas; saiba como participar

Inscrições começam nesta segunda-feira (25) e seguem até o próximo dia 8 de abril

Escrito por Redação ,
No total, vestibular da Uece oferta 2322 vagas, sendo 1222 para os cursos de Fortaleza e 1094 vagas para os cursos do interior do Estado
Legenda: No total, vestibular da Uece oferta 2322 vagas, sendo 1222 para os cursos de Fortaleza e 1094 vagas para os cursos do interior do Estado
Foto: Helene Santos / Divulgação

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) abre a partir desta segunda-feira (25) as inscrições para o Vestibular 2024.2 da instituição. É possível se inscrever exclusivamente pela internet, no site da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), até 8 de abril.

A taxa de inscrição para prestar o vestibular é de R$ 160 e pode ser paga na rede bancária ou em estabelecimentos credenciados. Na ficha eletrônica de inscrição, o candidato deve indicar o curso escolhido e, também, a língua estrangeira da prova (inglês, francês ou espanhol)

Tanto o Documento de Arrecadação Estadual (DAE) quanto a ficha de inscrição podem ser gerados até as 17 horas do último dia de inscrições, 8 de abril.

Veja também

Vagas e datas

No total, a Uece irá ofertar 2.322 vagas neste vestibular, sendo 1222 delas para cursos de Fortaleza e 1094 para as unidades do interior do Estado, que ficam nos municípios de Quixadá, Limoeiro do Norte, Itapipoca, Iguatu, Crateús, Tauá, Aracati, Canindé e Quixeramobim. 

A primeira fase das provas, que consiste em prova de conhecimentos gerais com 85 questões de múltipla escolha, está prevista para ocorrer em 28 de abril

Já a segunda fase deve ocorrer nos dias 19 e 20 de maio. Nela, serão aplicadas uma prova de Redação e mais três provas Específicas que variam de acordo com o curso escolhido.

Assuntos Relacionados