MPCE publica resultado final de concurso para servidores e divulga procedimento para recursos

São 30 vagas para servidores, além de cadastro de reserva

Escrito por Redação ,
Fachada do MPCE
Legenda: Recursos devem ter análise divulgada no início de março
Foto: José Leomar

Foi divulgado nesta terça-feira (23) o resultado final do concurso do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) para os cargos de Analista Ministerial e Técnico Ministerial, com 30 vagas no total, além de cadastro de reserva. Na ocasião, também foi publicado o parecer da avaliação de títulos para os cargos de nível superior, além do cronograma para os procedimentos de interposição de recursos. A remuneração para os cargos varia entre R$ 4.038,91 e R$ 5.919,42.

>> Acesse o resultado 

O prazo para quem deseja entrar com recursos sobre a conclusão do certame abre nesta quarta-feira (24), a partir das 10h e encerra às 18h desta sexta-feira (26), no horário de Brasília. Solicitação deve ser feita por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos e não serão aceitos formulários após o prazo. 

"De acordo com o Edital, o Cebraspe não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, de falhas de comunicação, de congestionamento das linhas de comunicação e de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a interposição de recursos. O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido, bem como o Recurso cujo teor desrespeite a banca", pontua o MPCE.

Além das determinações, não será possível interpor recursos via correios, faz, requerimento administrativo ou via e-mail. A resposta dos recursos tem data provável para ser divulgada no dia 2 de março, por meio do mesmo portal onde os candidatos entraram com a solicitação.

Assuntos Relacionados