Waldemir Catanho é o indicado do PT para concorrer à prefeitura de Caucaia com apoio de Vitor Valim

O pré-candidato é secretário de articulação política do Governo Elmano

Legenda: Catanho é graduado em Jornalismo pela UFC
Foto: Reprodução/Instagram

O secretário da articulação política do Governo do Estado, Waldemir Catanho (PT), foi anunciado nesta sexta-feira (15) como pré-candidato à prefeitura de Caucaia. O petista é o nome que receberá o apoio do governador Elmano de Freitas, o ministro Camilo Santana e o prefeito Vitor Valim (PSB) na corrida eleitoral.

"Coloquei meu nome à disposição desse desafio de avançar na melhoria das condições de vida do povo de Caucaia e o primeiro passo é o diálogo, é escutar os anseios da população caucaiense, conversar com o povo simples, com lideranças, vereadores, empresários, entidades sociais, conversar com a população em geral, entendendo o que avançou e o que ainda está por ser feito", afirmou.

O pré-candidato participa de reunião com o prefeito e vereadores no Cumbuco, na tarde desta sexta-feira, para costurar apoio das lideranças locais.

Jornalista formado pela UFC, Waldemir Catanho foi secretário de governo da então prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, durante oito anos. Antes de integrar o governo Elmano, atuava no mandato da deputada.

"O momento é de aproveitar o governo Lula e garantir a construção do máximo de unidades do Minha Casa Minha Vida em Caucaia. Além disso, elevar o potencial turístico em parceria com o Governo do Estado, construir areninhas, atrair investimentos e fábricas para geração de empregos. Sem dúvida, nossa boa relação com o ministro Camilo nos levará a investimentos em educação e tecnologia para a juventude", disse.



Assuntos Relacionados