CAPTEI: Socorro Acioli Lança 'Tudo que Existe é Palavra' para criança de todas as idades!

Autora premiada conquista o público ao apresentar seu novo livro de contos na Livraria Leitura do Shopping RioMar Fortaleza

Na tarde do último domingo, 25, a premiada escritora Socorro Acioli lançou seu mais novo livro, “Tudo que Existe é Palavra”, na Livraria Leitura do Shopping RioMar Fortaleza. O evento, promovido pela PeraBook Editora, atraiu uma grande quantidade de fãs e leitores loucos por conhecer a mais recente obra da autora. 

Chegou gente por lá até mesmo para garantir exemplar e autógrafo dos dois últimos grandes sucessos de Socorro Acioli: "Cabeça do Santo" e "Oração para Desaparecer".  

Além da sessão de autógrafos, onde a autora dedicou seu tempo para conversar e registrar mensagens personalizadas em cada exemplar, o evento contou com um momento especial: a leitura de trechos do livro pela autora, apresentado por Regina Esteves. Esse detalhe transformou a tarde em uma verdadeira celebração literária.

“Tudo que Existe é Palavra” reúne seis contos que mesclam elementos descontraídos, poéticos e reflexivos, convidando os leitores a explorarem o vasto universo das palavras. Tão bom de ler. É leve e parece que Socorro está conversando com o leitor. As histórias abordam temas cotidianos como a descoberta da própria identidade, a busca por um lugar onde se sentir bem e alguns momentos embaraçosos das palavras. 

O livro tem colagens de Helô Barbi, que complementam o tom poético dos textos de Socorro Acioli.

Não pude ir ao lançamento, mas comprei três exemplares. Ofertei para algumas pessoas. Claro que a criança que mora em mim, rapidamente, leu todo o livro. Identificou personagens e refletiu sobre as palavras. Assim como o nome "Socorro" que, para mim, significa uma escritora criativa e com poder de transportar o leitor para um mundo surpreendente e com personagens que sempre se superam! Entendedores, entenderão...agora, tem que ler o “Tudo que Existe é Palavra” para saber!

Agora, vem ver quem esteve no lançamento do livro. LC Moreira captou alguns momentos: